segunda-feira, 28 de julho de 2008

Quero ser teu poeta...

Para a mulher que um dia hei de encontrar...A verdadeira dona da minha poesia...Quando hei de lhe achar?

Quero ser teu poeta...

Divagar nos infindáveis limites de tua beleza,
Dizer-te todos os dias
o quanto és pura, tenra surpresa,
Saudar teus olhos em pura agonia,
Caso os veja desaguando na minha companhia...

Quero ser teu poeta,
Teu homem com esmero,
Dizer- te que sempre eu espero,
inspirar-te e bendizer-te, conquistar sabiamente
aquele coração que me foi entregue.
Já que nada se faz tão importante,
Quanto tua presença, na minha,
renovada a todo instante...

Quero ser teu poeta encrenqueiro,
lutar pelos teus desejos e desafiar cada único medo...
Repetir viciosamente o quanto preciso
dos teus abraços e destes teus beijos,
Falar de ti o dia inteiro,
Sobre a singularidade dos teus traços,
e sobre a futilidade dos meus
anteriores laços,
"aqueles foram mero caminho,
para que eu chegasse a ti..."

Quero ser teu poeta, enfim,
Envelhecer sendo assim,
Absurdo eterno,
Eterno sem fim...