quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Conquistar-te


Conquistar-te



Eu vou lhe conquistar um pouco a cada dia,
Sem pressa, sem urgência,
Para fazer-te sempre minha...

Eu vou lhe dar toda segurança necessária,
Para estar na medida em seu coração,
Seja pequeno e apertado meu espaço
Ou grande e amplo,
A variar pelo meu merecimento,
Seja eu colocado em observação,
Pelo tempo que me for feito,
Até ser eu coroado o seu eleito...

Quero fazer-te majestade em minha devoção,
Amparar-te e fazer – te entender,
Que meu amor é só teu, sempre e unicamente.
Dada a minha escolha,
Humildemente eu lhe rogo,
Uma chance e um motivo para,
Ao teu chamado,
Me fazer presente...

É que esse destino que me foi colocado à frente,
Pelas minhas escolhas descabidas,
Com minha imaturidade de adolescente,
Nada tem de brilho nem de luz,
Nada tem de feliz, ou de paz...
Os meus erros eu já cometi,
Esse futuro que se desdobrava perante mim,
Era vazio, vasto, e sem ti,
E portanto, de nada vale viver
Sem a única mulher
Que foi capaz de encantar todo meu ser.