quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mal sabes




                       
                        Mal sabes




            Mal sabes daquilo que tenho em mim,
            Dos beijos que a ti reservo,
            E do carinho que tenho assim,
            Guardado e solitário,
            Uma vontade de ser por ti, enfim...

            Mal sabes da poesia,
            Palavras incertas e inesperadas
            Que surgem todo dia, a ti dadas
            Na emoção de ter mil vontades de você
            Aqui...

            Mal sabes do meu carinho tão certo,
            Do pesar e dos cuidados,
            Da falta e dos bons tratos,
            Tudo tão misturado, que me assusto por ti...

            Mal sabes do quanto lhe quero,
            Não somente lasciva e tórrida,
            Mas presente, carinho e sólida,
            Na existência e nos momentos por vir...

            Mal sabes da admiração que tenho por ti,
            Por este sorriso tão belo,
            E de como seria, se eu fosse mais, em ti...

            Mal sabes da beleza da luz dos olhos teus,
            Que me vigiam noite afora,
            Encontro e achado seu...

            Mal sabes que em tudo lhe sou sincero,
            Verdadeiro, frágil e espero
            Que estas palavras tão mal postas
            Sejam mostra suficiente
            Que lhe tenho aqui, guardada comigo,
 a todo momento,
mais do que impróprio,
é um proibido sentimento.