quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Idílio ao altar


Idílio ao altar


Um dia entendi que senti não viveria mais,
noutro percebi que meu amor é vasto e capaz,
Mais ainda, notei que seu olhar ainda é meu,
e que meus sonhos tem você...

Meu idílio ensolarado,
quantas coisas queria fazer por você,
quantos dias queria amar você,
e ainda quero,
ter – lhe em todos os momentos...

Desses nossos desalentos,
nada fere ou machuca,
Mas somente tudo o que acontece,
que nos separa,
nos junta, numa inseparável
punição...

Subi nos mais vastos céus,
E cravei todos os mais antigos medos,
Procurando entender seus anseios,
seus sentimentos...

Iluminei todos meus ferimentos,
Mostrei a ti meus desalentos...
Minha emoção...

Perdoe – me os maus momentos,
Minha diva sublime,
E lembre – se do altar erigido no fundo
do meu coração...toda de branco, sincera e certa.