segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ao Teu Lado - Por Carlos Miranda

Ao teu lado





Se me quiseres, ao teu lado, basta um brilho diário me dar...
Um pouco de atenção e carinho, um sorriso, um olhar,
Se quiseres ser só minha, namorada e mulher,
Um pouco de beijos e abrigo, um abraço
Tecido nesse corpo que somente a mim quer...

Se me quiseres ao teu lado, de coração entregue e decidido,
Há de se comprometer, de mim cuidar e abastecer
Meu desejo louco, de lhe ter...

Se me quiseres ao teu lado, por tempos sem fim,
Um homem completo, pra te proteger assim,
É tão simples e fácil,
Puro e terno...basta a mim nunca mentir,
Ser bela, frágil e certa,
Menina-mulher,
Toda esperta...

Se quiseres um tempo para refletir...basta me dizer,
Mas não seja leviana, ou me machuque,
Pois quero só teu ser, desejo tão forte,
Quanto minha determinação por você.

Mas, se ao contrário,
Quiseres um companheiro ao teu lado,
Destino de teu destino,
Quem sempre pensará em teu prazer,
Basta ser somente minha,
Em vida e pensamento,
E em troca seu eu vou ser...