segunda-feira, 2 de junho de 2008

Se Quiseres - Por Carlos Miranda

Se quiseres




Se quiseres ser só minha, feliz e completa,
um toque de sorriso há de haver...
um pouco de encanto, tanto esquecido,
e mais que um mero minuto de prazer...

Se quiseres ser só minha, desinteressada e fiel,
dona da minha poesia, e viver em meu ser,
um pouco de respeito, e um misto de admiração,
certamente há de acontecer...

Se quiseres ser só minha, apaixonada e entregue,
Um tanto bela há de ser...
nada exagerado, impossível ou indeterminado,
Apenas a medida certa, o tamanho exato,
Do meu abraço.

Se quiseres ser só minha, feliz e inconteste,
um pouco de ciúmes tem de sentir, nada que estrague
ou chateie, apenas resolva-se em gemidos e sussurros de prazer...
Já que saber que é amado é destino enraizado,
N´alma de quem clama, quando nasce até morrer...

Se quiseres ser só minha, cheirosa e lasciva,
povoar os meus sonhos de tanto desejo,
é preciso um quê de apelo, um olhar instigante,
ser macia, frágil e tórrida,
tão quente e calcinante...

Se quiseres ser só minha, esposa e mulher,
ter todo prazer do mundo, maior do que ele é,
um amor pra vida inteira,
protegida e amparada,
essa utopia nada passageira,
de quem espera um dia poder ser seu
tanto e tão somente como seu se pode ser...