segunda-feira, 2 de junho de 2008

Fé em você - Por Carlos Miranda

Fé em você


Onde está você em mim?
E eu em você?
É tua fé em mim,
E minha fé em você,
Eu, que te admiro, caminhando assim
Confio em você...

Seria meu medo assim?
Ou meu medo por você?
Se fores embora,
Ou te perderes de mim,
Como serei mais eu, por você?

Por teus dias eu volto a viver,
E irei sempre querer-te em mim
Meu riso é um eterno sem fim
Se o motivo é você...

Como terei meu pudor?
Se meu caminho é você...
Dizer que te amo assim
é muito menos do que hei de fazer...

Qual será o teu sabor?
Provar teu caminho em palpável prazer,
Dizer que és mãe de meu filho,
Sim, nasceu de você...

Eu partilho você,
Com essa vida safada, que insiste,
Em me deixar distante,
Carente, toda carne e espírito faltando,
O vazio a espreita falando
Da ausência traduzida em você...

Eu confio em você,
que me conhece vivendo em ti,
Eu fascino você,
Meu milagre é ser sempre assim,
Ser mais eu, por que sou você.