segunda-feira, 2 de junho de 2008

Me Encante - Por Carlos Miranda

Me encante – Carlos Miranda



Me encante com teu jeito de menina,
Pura, casta e vasta sina,
Me encante como puder, sempre que quiser,
Por ser alguém com mais alma,
Alguém com bela aura...

Me encante por ser mulher,
Por me seduzir ao teu encanto,
Me mostrar o real significado do teu pranto...
Me encante por molhar meu corpo
Com tuas lágrimas,
por me dizer qual o motivo de tantas lástimas...

Me encante por ser feliz,
Mais que bem - humorada, ser leve,
Com teu sorriso desfazer minha morada...
Me encante por seu carinho,
Enquanto finjo que não é nada,
E por dentro, homem apaixonado se cala...

Me encante com teus segredos,
Me diga teus sonhos, partilhe teus anseios...
E abobalhado por tua grandeza,
Esquisito diante de tamanha certeza...

Me encante com teus gostos,
Refinada, simples, classicamente talhada...
Me encante profundamente,
Para que eu nada saiba falar em tua presença,
E me encante por entender meu silêncio
E o beijo que constantemente peço.

Me encante com serenidade,
Com tua falta de maldade,
Com a luz dos olhos teus...

Me encante como fizestes com seu primeiro amor,
Sem dúvidas, sem medidas, sem cálculos,
Só amor...

Me encante sem dizer nada,
Apenas mostrando o quanto me queres
Em tua jornada,
Todos os dias ao teu lado, homem e pai dos filhos teus...

Me encante com vontade!
Aquele desejo inconcebível de ser tarde,
Já que amor maior não existe que o meu...

Me encante pacientemente,
De dia e de madrugada,
Alternada entre a sedução e a inocência,
e me digas se te encanto...

Me encante por sua insolência,
Em admitir e fazer com que meu mero olhar
Nunca desvie de ti,
E me encante por me fazer melhor,
Por ser apenas amado por ti...

Me encante sob luz do sol,
Poente ou nascente,
Importante é teu calor
Ao meu redor,
Constantemente...

Me encante por ser mais que bela,
Por ser irritantemente linda,
Devaneio em forma de mulher,
Loucura em corpo de menina...

Me encante por ser meu destino,
Ande comigo pela calçada,
Tome minha mão em teus dedinhos,
E assim, mais tarde,
Tome minha mão em um altar...

Me encante sem pressa,
E me encante com urgência,
Na dicotomia moderna
Da ausência de amor,
Me encante por amar impossivelmente
E provar,
Que ainda existe o mesmo sentimento que nos criou...

Me encante definitivamente,
A cada segundo impreciso,
More junto comigo, case-se comigo no campo,
Me ame numa praia qualquer,
Seja mãe dos filhos meus,
Minha esposa e mulher...

Divida comigo
Toda vida, toda dor, toda felicidade,
Tanto amor.