segunda-feira, 2 de junho de 2008

Dessas Noites Sem Você - Por Carlos Miranda

DESSAS NOITES SEM VOCÊ





Dessas noites sem você, em que o vazio aperta
A escuridão não nega, vem anoitecer...
Essas noites sem você, meu carinho à espreita,
Em uma rua deserta, sozinho, por não ter você...

Dessas noites sem você, situação pesarosa,
Menina, minha mulher, de tempos em tempos
Tão formosa, que só teu vazio que me faz sofrer...

Essas noites frias sem você, inverno à espreita,
Ainda bem que te tenho tão direita
Minha escultura em forma de mulher...

Meu prazer sem ti é vazio,
Os momentos em que dividimos, tão lindos
Prazer a você...Tão minha como se pode ser...

Estas palavras são tuas, merecidas e irremediavelmente
Verdadeiras...tantas pessoas, tantas experiências,
Mas nenhuma como você....

E enfim, estas noites sem você, são preenchidas pelas memórias
Enraizadas em todo meu ser...E quando finalmente chegas,
Me busca em busca de desejo,
Sou teu, de todo eu...em você.