segunda-feira, 2 de junho de 2008

Poesia Fácil de Amor Tão Sentido - Por Carlos Miranda

Poesia Fácil de Amor tão sentido...


Um dia te vi passar...
Dona de tanta beleza, forte
e tamanha certeza,
de que és dona do mundo
onde quer que estejas..

Um dia te vi cruzar
todo um mar de incertezas
e fazer-te presente em meio
às impurezas, e com teu brilho
tudo limpar...

Um dia te vi toda sina,
Sorriso de linda menina,
Presente em todo contexto
Que meu destino ousou-me criar

Um dia te vi tão alegre,
genuína, feliz e celeste,
por apenas fazer bem à alguém
sem nada cobrar...

Um dia te vi inconteste,
Traduzida em poesia que aquece
alma fria e sozinha,
como a minha,
basta em ti eu pensar

Um dia te vi partindo...embora
Surgindo em meu peito
Todo vazio que sua ausência me dá...

Um dia te vi com tanto carinho,
que tal verso seria desnecessário
pra lhe afirmar,
aquilo que torno sempre a falar,
Poderia ser dona de toda poesia,
que um poeta fajuto como eu pode lhe dar...