segunda-feira, 2 de junho de 2008

Quando vieres a mim - Por Carlos Miranda

Quando vieres a mim...


Quando vieres a mim, nessa terra de chuva e solidão,
Teus passos por mim se farão, meus olhos em ti fixos,
Carentes do teu beijo e atenção...

Quando vieres a mim, definitivamente,
Dona dos meus traços, dos meus segredos e minha mente,
Toda palavra será fraca, frígida e falha,
Para lhe dizer quanto preciso do teu sol, em meu poente...

Quando vieres a mim quente,
Poderosa, mística e indefectível,
Feliz e completos meus dias e noites
A ti dedicados...

Será tempo de alegria, misturada ao prazer da tua
Companhia, minh´alma de menino, encantada
Pela tua poesia, fazendo planos de sermos
Sempre mais, todo dia...

Será paixão arrebatada em desejo,
Serão viagens e abraços e beijos,
Serão sorrisos, medos e anseios,
De ter-te sempre em mim, em meu seio,
Quando vieres a mim,
Por inteira.